Azevedo Sette Advogados

Fundada em 1967, a Azevedo Sette Advogados iniciou seus trabalhos inspirada pelo saudoso Dr. Orlando Rodrigues Sette, que 30 anos antes havia dado início a seu escritório de advocacia em Belo Horizonte, MG. Com o ingresso do Dr. Ordélio Azevedo Sette, o que era apenas uma sala foi adquirindo formato de uma firma de advocacia, que começou a ganhar, gradativamente, proporções significativas no mercado nacional, com a abertura de filiais nos principais pontos estratégicos do País. Ao longo de seus mais de 50 anos de existência, a Azevedo Sette Advogados cresceu e transformou-se de acordo com as necessidades de seus clientes, estando hoje totalmente adaptada ao cenário econômico globalizado, caracterizado pela abertura e integração de mercados.

O Escritório, atualmente representa a elite da advocacia brasileira e atua em âmbito internacional. Hoje, a Azevedo Sette Advogados conta com seis escritórios nos mais importantes pólos industriais, econômicos e políticos do País em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Recife. Possui, ainda, correspondentes em todas as grandes cidades e capitais do Brasil, além de escritórios de apoio na América do Norte, na Europa, na Ásia e na América do Sul. A Azevedo Sette Advogados é considerada uma das dez maiores firmas de advocacia da América Latina, segundo estudos e levantamentos da International Guide on Law Firms “Latin Lawyer 250”, publicado pela revista Law Business Research e referência nos principais guias de advocacia nacionais e internacionais como Chambers Global e Latin America, The Legal 500, IFLR 100, World Tax Review, Lacca Approved, Best Lawyers, Who’s Who, Análise Advocacia 500, entre outros.

Áreas de atuação

Fusões e Aquisições, Administrativo, Infraestrutura, PPPs e Financiamento de Projetos, Contencioso Cível e Arbitragem, Tributário – Consultoria e Planejamento Fiscal / Contencioso, Societário, Seguros, Previdência e Saúde, Imobiliário, Investimento Estrangeiro, Mineração, Planejamento Sucessório, Trabalhista e Previdenciário, Ambiental, Bancário e Mercado de Capitais, Direito da Concorrência, Propriedade Intelectual, Telecomunicações, Internet e Tecnologia da Informação, Contratos Comerciais e Financeiros, Compliance Anticorrupção e Integridade Corporativa, Direito do Comércio Internacional.

Idiomas

Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *